Evento aberto apenas para o profissional do setor. ENTRADA FRANCA. Proibida a entrada de menores de 16 anos, mesmo acompanhados de seus responsáveis.
Notícias 6ª edição da feira e congresso NETCOM proporcionou grandes oportunidades de negócios Evento reuniu 200 expositores e mais de 10 mil visitantes em três dias de feira e congresso O NETCOM, feira e congresso de redes e telecomunicações, ocupou 4.500m² do Expo Center Norte, em São Paulo, e reuniu aproximadamente 10 mil profissionais do setor, entre os dias 27 a 29 de agosto. Em relação à edição anterior, em 2011, o número de congressistas aumentou 15%, chegando a 500 participantes. O evento contou ainda com 200 expositores, 50 a mais que a edição anterior. |
Galeria de foto
Depoimentos de quem participou “O retorno foi acima da expectativa e surpreendente. Melhorou bastante nos últimos quatro anos. Nesta edição, estavam presentes indústrias e cliente final”, diz Rafael Kinceszki, diretor técnico da Dutotec. Para a Fluke Networks, a procura por soluções de certificação de fibras durante a feira demonstra um aquecimento dessa fatia do mercado. “Essa necessidade pode ser perfeitamente atendida pelos produtos da nossa família Versiv”, diz Marcos Corrêa, gerente nacional de vendas da companhia. |
Feira
Visitantes extremamente qualificados e as mais recentes novidades em produtos e serviços. Um evento para profissionais, com proposta e objetivos muito bem definidos. Três dias de intensos contatos e relacionamento. Participe e desenvolva negócios. Aberta das 12h às 20h, com entrada franca.
PÚBLICO VISITANTE
▪ Profissionais de redes e telecom de:
- empresas (industriais, comerciais e de serviços),
- administrações municipais, estaduais e federal, etc.
▪ Integradores, projetistas, consultores
▪ Instaladores, prestadores de serviços técnicos especializados
▪ Construtoras
▪ Fabricantes
▪ Distribuidores e revendedores
▪ Provedores de serviços de telecom e de redes; operadoras de telecom
▪ Provedores de serviços de internet; data centers
▪ Órgãos governamentais
▪ Institutos de pesquisa
▪ Escolas
Promoção da revista: Realização:
Patrocínio: